CBN BRASIL

Monday, December 30, 2013

Anderson Silva pede privacidade e diz que não comentará sobre adeus

A Zuffa, LCC, empresa proprietária do UFC, publicou na tarde deste domingo (29/12) comunicado sobre a situação de Anderson Silva, que no último sábado sofreu fratura na perna esquerda em derrota para Chris Weidman em revanche pelo cinturão dos médios. De acordo com o texto, o brasileiro não tomou decisão sobre a possibilidade de aposentadoria depois do segundo revés e pediu privacidade enquanto se recupera.
"Anderson está profundamente tocado pela manifestação de apoio de seus fãs e toda a comunidade do MMA. Não houve nenhuma decisão imediata sobre o seu futuro, e ele gentilmente pede privacidade neste momento enquanto ele lida com sua lesão e se prepara para voltar para casa para se recuperar", informou a Zuffa.
Anderson fraturou a perna esquerda ao acertar chute no joelho de Weidman no UFC 168. Imediatamente após o golpe, o ex-campeão dos médios desabou no octógono com as dores da fratura. Levado a um hospital de Las Vegas, o brasileiro passou por cirurgia que inseriu a haste intramedular em sua tíbia esquerda. A fíbula quebrada foi estabilizada.

No comments:

Post a Comment

Biden announces $9 billion in student loan relief President Biden on Wednesday announced another $9 billion in student debt relief. About 12...