CBN BRASIL

Friday, December 27, 2013

Em rede social, Portuguesa convoca para 'Missa de Sétimo Dia'

Julgamento no STJD que tirou quatro pontos da Lusa foi há exatamente uma semana

Uma semana após o julgamento no STJD que decretou a perda de quatro pontos por conta da escalação irregular do meia Héverton, em jogo contra o Grêmio, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, uma imagem postada no perfil oficial da Portuguesa retrata o clima de indignação dos torcedores do clube: 
- Missa de sétimo dia. Pela moralidade do futebol brasileiro.
A imagem é uma referência ao rebaixamento da Portuguesa, decretado pela perda dos pontos no STJD na sexta-feira passada e confirmada pelo Pleno do Tribunal nesta sexta. Nos comentários da foto, muitos torcedores deixaram clara a indignação com a diretoria da Lusa (pelo erro na escalação) e com o Fluminense (beneficiado com a queda do time paulista).
- O Fluminense é a vergonha do futebol brasileiro. Os demais times deviam fazer W.O. contra o Fluminense em todos os jogos, e dar o título de 2014 a eles. Seria o melhor jeito de sentirem a verdadeira vergonha que são. Levantar uma taça de um campeonato ao qual não pertencem - escreveu um torcedor.

No comments:

Post a Comment

Biden announces $9 billion in student loan relief President Biden on Wednesday announced another $9 billion in student debt relief. About 12...