CBN BRASIL

Tuesday, December 31, 2013

Superstições atraem público ao mercado Ver-o-Peso, no Pará

mercado Ver-o-Peso, maior feira a céu aberto da América Latina, foi o destino escolhido para compras por muitos turistas e paraenses em Belém nesta segunda-feira.
Atraídos pelas simpatias e superstições que envolvem a passagem do ano, o público foi ao mercado em busca de ervas e essências. Entre as mais procuradas, estão as que compõem os banhos de ervas – e trazem a promessa de prosperidade, sorte, saúde, amor e dinheiro para 2014.
Para o Réveillon, Belém tem como uma das principais atrações a Estação das Docas, um complexo turístico de 32 mil metros quadrados e três armazéns, que tradicionalmente recebe milhares de pessoas para shows e queima de fogos de artifícios.
festa foi confirmada no último dia 14 apesar dos estragos causados pela chuva da noite anterior. Durante o temporal, parte dos armazéns 1 e 2 da Estação foram destelhados por uma rajada de vento que atingiu a área e causou estragos em cerca de 30 metros dos telhados de cada armazém. Ninguém ficou ferido.

No comments:

Post a Comment

Biden announces $9 billion in student loan relief President Biden on Wednesday announced another $9 billion in student debt relief. About 12...