CBN BRASIL

Thursday, February 27, 2014


ESPANTE A PREGUICA E SAIA PARA UMA CAMINHADA



As grandes vantagens da caminhada estão no fato de ser uma atividade simples, que não custa nada e que pode ser feita por qualquer um em qualquer lugar. Mas ainda tem mais: a caminhada uma ótima desculpa para sair de casa e aproveitar um tempo ao ar livre!
Adaptar sua rotina de caminhada de modo a encaixá-la em sua programação e ainda atender às suas preferências pessoais pode representar a diferença entre o sucesso e a sucessão de desculpas. Não existe solução única para todos, mas aqui estão algumas estratégias que podem ajudar a diferentes perfis:
  • saia da cama, vista-se, calce os tênis e vá. Se você se exercitar logo pela manhã, não terá tempo para inventar desculpas.
  • programe caminhadas noturnas. Esta é uma saída para quem não consegue levantar cedo. Caminhadas após o jantar o afastam da TV, evitam que você coma demais e é um período mais fresco e agradável para fazer atividades.
  • divida e conquiste. Nos dias em que estiver ocupado demais com as tarefas diárias, faça pequenas caminhadas de 5 ou 10 minutos. Pode ser uma simples volta no quarteirão ou uma ida a outro departamento da empresa que fique distante do seu.
  • passeie por seu bairro. Procure as áreas mais bonitas ou arborizadas do seu bairro e ande por lá. É mais agradável caminhar em um percurso que você acha belo.

No comments:

Post a Comment

Biden announces $9 billion in student loan relief President Biden on Wednesday announced another $9 billion in student debt relief. About 12...