CBN BRASIL

Friday, July 25, 2014

Esposa põe jato à venda por tratamento de Schumacher

Corinna Schumacher pede 60 milhões de reais pelo avião da família

Jato da família da Schumacher que será colocado à venda
Corinna Schumacher, esposa do alemão Michael Schumacher, colocou o jato da família à venda para pagar os custos do tratamento do ex-piloto de Fórmula 1, que segue internado, em Lausanne, na Suíça. Segundo o jornal alemão Bild desta sexta-feira, Corinna estaria pedindo 20 milhões de euros (60 milhões de reais) pela aeronave. O jato, um Falcon 2000EX, tem as iniciais de Schumacher na parte traseira da fuselagem e custou cerca de 25 milhões de euros (pouco mais de 75 milhões de reais). 
 
Schumacher ainda necessita de constantes cuidados médicos por conta dos traumatismos que sofreu no acidente de esqui, há quase oito meses. Michael Schumacher, de 45 anos, ficou internado por seis meses em Grenoble, na França, depois de bater a cabeça numa pedra, em uma pista de esqui, em Méribel, nos Alpes Franceses, em dezembro de 2013. No mês passado, o ex-piloto saiu do coma e foi levado para uma clínica hospitalar em Lausanne, na Suíça. A imprensa internacional especula que Schumacher poderá ter alta e utilizar uma cadeira de rodas eletrônica no final de agosto. 
 

No comments:

Post a Comment

Biden announces $9 billion in student loan relief President Biden on Wednesday announced another $9 billion in student debt relief. About 12...