CBN BRASIL

Thursday, July 24, 2014

 coisas pra se fazer na internet quando estiver entediado

Eu sei que você já fez tudo que tinha que fazer no Orkut, no Facebook  já foi no Twitter, mas está tudo parado e você nem perde tempo entrando no MSN, porque você sabe que ninguém vai falar com você. Então segue umas dicas para seu momento de tédio na internet:


LerPC

Leia um blog. Eu sei que talvez você tenha um amigo(a) que tem um blog e ele(a) vive lhe insistindo que leia, mas você nunca teve a compaixão de ver qual era o nome do blog. Como você está entediado, faça a boa vontade de ler o que a criatura escreve. Além de estar fazendo uma coisa educativa (ou não), vai fazer seu coleguinha feliz. Entao vou sugerir a leitura do meu blog..vai lah acesse ..http://leeprospect.blogspot.com.br/

Leia as notícias do mundo masculino/feminino. Sempre é bom ficar sabendo alguma coisa sobre seu universo. Saber o que o sexo oposto (ou o seu sexo) gosta e prefere, coisas que estão sendo inventadas pra melhorar (ou estragar) a sua vida e etc.
Agora, se você gostou, divulgue. Vai me ajudar e te ajudar, pois você vai estar ajudando pessoas que não tem nada pra fazer.

No comments:

Post a Comment

Biden announces $9 billion in student loan relief President Biden on Wednesday announced another $9 billion in student debt relief. About 12...