CBN BRASIL

Saturday, August 30, 2014

Marina e os gays... Perguntas sem respostas

MARINA SILVA

Marina e pastor Everaldo são seguidores das "Assembleias de Deus", uma igreja pentecostal global fundada nos Estados Unidos com uma grande base no Brasil, que se opõe às uniões homossexuais.
Doutrina oficial das Assembléias de Deus vê os homossexuais como pessoas que estão cometendo pecados contra Deus e a humanidade.
Entretanto, marqueteiros estão mascarando a crença de Marina em um pacote enganosa de inclusão social.
O jornalista Fernando Rodrigues informou que uma passeata anti-gay na Esplanada, organizado pelo pastor Silas Malafia e pastor Evaraldo, tem sido utilizada por seus operadores para recrutar membros para a Rede de Sustentabilidade da Marina.
Nas próximas semanas os jornalistas e blogueiros terão a oportunidade de perguntar para Marina ou seus conselheiros sobre a sua posição sobre nos direitos dos homossexuais e casais gays. O Brasil tem a reputação de ser o país mais gay-friendlydo mundo. Mesmo as Nações Unidas seguiu o exemplo do Brasil e aprovada união gay de seus funcionários.
Seria lamentável se a estatura internacional do Brasil fosse manchada por insultos e preconceitos.

No comments:

Post a Comment

Biden announces $9 billion in student loan relief President Biden on Wednesday announced another $9 billion in student debt relief. About 12...