CBN BRASIL

Thursday, October 31, 2013

Nos Estados Unidos nao se joga nada no chao...nada...nadinha mesmo...entao veja este conteudo...pura verdade


Nos Estados Unidos nao se joga nada no chao...nada...nadinha mesmo...entao veja este conteudo...pura verdade
  Com certeza lixo no chao pode significar uma multa de 500 dolares, no barato alem de ter o status de leproso social..Nas estradas nem pensar..Duas coisas apenas podem voar da janela de um veiculo em movimento..agua e pena de galinha...Nao me pergunte porque nao estou brincando..pelo menos foi o que um policial me falou certa vez que joguei um pauzinho de picole pela janela do carro..
    Me impressionava quando morava em Washington que o caminhao de lixo passa uma vez por semana, pontualmente pela manha eu ateh poderia acertar meu relogio com a chegada do caminhao de lixo a minha porta...sempre pontualmnete as 7.32hs de toda manha de segunda feira.
 Parecia um caminhao um equipamento que vinha do filme Mad Max com aquelas maquinas incriveis..Voce nao pode jogar fora tintas, oleo de carro, solventes nem outros produtos quimicos. Sacos de folhagem com galhos protuberantes tambem nao serao rebolhidos..e qualquer coisa que pese mais de 50 libras o equivalente a 80 quilos tambem vai ficar na calcada porque eles nao levam..
  Em compensacao que felicidade o lixo alheio….joga se fora discos de vinel..cds...dvds...tvs ateh flat ..microondas..maquinas de lavar..de secar...poltronas…  maquinas de expresso.geladeiras.ateh carros..vc pode encontrar no lixo…
  Tudo que pode ser substituido por um preco razoavel - por exemplo  o liquidificador novo custa menos que um copo quebrado do liquificador que tinha em casa..entao vai mesmo para o lixo…
       
Entao posso confirmar o que diz a lenda….nao existe nada mais rico que o dos Estados Unidos…..

 

No comments:

Post a Comment

Biden announces $9 billion in student loan relief President Biden on Wednesday announced another $9 billion in student debt relief. About 12...