CBN BRASIL

Thursday, November 28, 2013

O Brasil ficou extasiado com uma história de amor

O estilo de vida improvável de um inspetor tributário
O jornal americano New York Times publicou em sua edição de hoje, num texto em tom farsesco, beirando o deboche, as declarações de Vanessa Alcântara , ex-companheira de um dos fiscais do fisco de São Paulo. Os detalhes excitantes do escândalo, afirma a matéria, estão emergindo como um desdobramento de uma batalha de custódia entre Vanessa e Luis Alexandre Cardoso de Magalhães , um dos fiscais envolvidos no escândalo do ISS em São Paulo.
"Sempre tivemos jantares maravilhosos , excelentes viagens de avião particular para Angra dos Reis”, afirma Vanessa referindo-se à cidade à beira-mar que é um playground para elite do Brasil. De acordo com o jornalão, os brasileiros estão absorvendo essas confissões e acusações, alguns dos quais passados na televisão em rede nacional, em um caso que ressalta como a corrupção política permanece enraizada no país, apesar dos esforços para enviar funcionários corruptos para a cadeia.
A matéria destaca ainda outras declarações de Vanessa, como a decoração  de seuapartamento que custou cerca de US$ 50 mil. Para apimentar a história, o jornal entrevistou também a atual amante de Magalhães, Nagila Coelho, que está pensando em começar a produção de sua própria linha de biquínis. E os planos de Vanessa que quer ingressar na política, também fazem parte do texto.

No comments:

Post a Comment

Biden announces $9 billion in student loan relief President Biden on Wednesday announced another $9 billion in student debt relief. About 12...