CBN BRASIL

Friday, November 29, 2013

Ronaldinho dá show de habilidade após 60 dias parado

Após 60 dias parado se recuperando de uma contusão no músculo adutor da coxa esquerda, seria normal Ronaldinho voltar mais lento e sem ritmo de jogo. O craque atleticano, porém, mostra que isso não vale para ele. No rachão na manhã desta sexta-feira, antes do jogo contra o Fluminense, o camisa 10 deu show de habilidade no campo 1 da Cidade do Galo.
Ronaldinho atuou como centroavante. De volta ao descontraído treino recreativo, ele chegou até a anotar gols. A saudade que ele relatou sentir neste retorno ficou claro. O camisa 10 deu passes, correu bastante, deixou companheiros na cara do gol e cravou sua marca.
Ele acha que ainda não está bem para viajar, não vai, ele quer um maior tempo para trabalhar, teve uma folga, hoje trabalhou mais, ficou muito tempo parado, está recuperado da parte clínica, é importante, mas a bola envolve técnica, ritmo de jogo. A primeira coisa ele está bem, parte clínica, mas não podemos correr o risco de perder ele neste jogo, então vai trabalhar no sábado, domingo, a semana que vem vamos aproveitar ele melhor”, disse.
Além de não ter Ronaldinho, Cuca também não poderá contar com o zagueiro Gilberto Silva, com dores no joelho direito, e Josué que sentiu cansaço muscular. O atacante Luan e o defensor Leonardo Silva também queixaram de dores e são dúvidas para o jogo.

No comments:

Post a Comment

Biden announces $9 billion in student loan relief President Biden on Wednesday announced another $9 billion in student debt relief. About 12...