CBN BRASIL

Thursday, February 27, 2014

Rafael Nadal durante o Rio Open 2014

Agência de Ronaldo anuncia parceria com espanhol Nadal


A 9ine, empresa de marketing esportivo que tem o ex-craque Ronaldo entre seus sócios, anunciou nesta quinta-feira seu mais novo cliente: o tenista número 1 do mundo, Rafael Nadal. A empresa do ex-atacante firmou parceria com a Goramendi Siglo XXI, empresa mundial que detém os direitos de imagem do espanhol. O acordo dá direito à 9ine de poder negociar contratos publicitários de Nadal no Brasil. No exterior, o tenista segue sendo agenciado pela Siglo XXI.
Segundo Marcos Buaiz, sócio e diretor-geral da agência brasileira, a forte influência e a imagem positiva do atleta influenciaram na negociação. “Vamos atrás das melhores parcerias, assim como fazemos para todos os nossos atletas. Não há dúvidas de que Nadal traz a possibilidade de excelentes associações com grandes anunciantes, principalmente com a aproximação dos Jogos Olímpicos do Rio, em 2016.”
Ronaldo, que acompanhou as partidas do campeão Nadal no Rio Open, semana passada, endossou o discurso do sócio. “Nadal é muito mais que um novo parceiro. É um ídolo que todos nós na 9ine aprendemos a admirar pelo grande talento que tem dentro das quadras e pela pessoa que é. Sou um grande fã.” Além de Nadal, a empresa do homem de negócios Ronaldo também agencia atletas como Neymar, Anderson Silva, Leandro Damião, Lucas e Rubens Barrichello.

No comments:

Post a Comment

Biden announces $9 billion in student loan relief President Biden on Wednesday announced another $9 billion in student debt relief. About 12...