CBN BRASIL

Saturday, April 26, 2014

O DOLEIRO FURADO
Todo brasileiro,
quando quer ganhar dinheiro,
tenta a sorte na loteria.
Já eu mudei para Brasília
e montei uma quadrilha
pra operar uma lavanderia.
Negócio arriscado,
que não dá pra dar bobeira,
mas pode garantir
a independência financeira.
Agora que eu fui pego,
vejam que situação:
minha fortuna é em dólar,
minha vida é que não vale um tostão.
Tem negociata
que o lucro é batata,
só precisa de um doleiro
Mas pra assaltar o Estado
só se for com um deputado
que seja muito parceiro.
Se eu e o gordinho
formos juntos pra fogueira,
lá se vai a nossa
independência financeira
Agora que eu fui pego…
Tem muito mais gente
envolvida na sujeira,
todo mundo atrás
da independência financeira
Agora que eu fui pego…

No comments:

Post a Comment

Biden announces $9 billion in student loan relief President Biden on Wednesday announced another $9 billion in student debt relief. About 12...