CBN BRASIL

Friday, June 27, 2014

CUT irá às ruas para defender Galvão Bueno

 Em assembleia , membros da CUT, UNE e MST realizaram uma votação para definir os temas das próximas manifestações de rua de seus correligionários. "Decidimos apoiar Galvão Bueno, Carminha, Milton Neves, Maluf, a obra de Jorge Vercilo e os acusados do mensalão. Nessa ordem. Segunda-feira que vem, faremos um piquete no Pacaembu denominado 'Fala, Galvão'", explicou o líder José Maria José.

 "Acreditamos que há causas importantes a serem defendidas em nome da classe trabalhadora. A separação de Tom Cruise tem deixado a maioria das companheiras muito desassossegadas, e as forças progressistas precisam se manifestar a respeito. Também não podemos nos esquecer de esclarecer qual a linha justa das tendências para cabelos cacheados e nos pronunciar sobre as declarações de Seedorf na coletiva de imprensa realizada na sede da prefeitura do Rio de Janeiro, ao lado do companheiro socialista Paes”, enumerou o líder, enquanto tirava fotos com campesinos usando seu iPhone.




No comments:

Post a Comment

Biden announces $9 billion in student loan relief President Biden on Wednesday announced another $9 billion in student debt relief. About 12...