CBN BRASIL

Thursday, June 26, 2014



A classificação dos Estados Unidos para as oitavas de final da Copa do Mundo não contagiou apenas a torcida americana. Mesmo derrotados pela Alemanha por 1 a 0, os EUA garantiram um lugar no mata-mata e terão pela frente a Bélgica. E até o Empire State Building, edifício histórico de Nova York, com 102 andares, localizado na Quinta Avenida, entrou na torcida. Para comemorar a vaga nas oitavas, os últimos andares, o terraço e a torre localizada no alto da edificação foram iluminadas com as cores da bandeira dos Estados Unidos.

- Para celebrar a seleção de futebol ter avançado hoje no Brasil, vamos acender as cores vermelha, branca e azul essa noite. #USA #LetsDoThis - diz o recado.

Os Estados Unidos encaram a Bélgica pelas oitavas de final na terça-feira, dia 1º, às 17h, no Estádio Fonte Nova, em Salvador. Caso avançe, o time terá pela frente o vencedor do duelo entre Argentina e Suíça, nas quartas de final.

Empire State Building comemora vaga dos Estados Unidos nas oitavas de final

No comments:

Post a Comment

Biden announces $9 billion in student loan relief President Biden on Wednesday announced another $9 billion in student debt relief. About 12...