CBN BRASIL

Thursday, June 26, 2014


Governo Federal lança álbum de figurinhas da base aliada


Com financiamento do BNDES, Caixa Econômica Federal e Petrobras, o Governo Federal acaba de anunciar o lançamento do álbum de figurinhas da base aliada. "As crianças brasileiras poderão conhecer a verdadeira seleção brasileira", comentou a comandante Dilma Rousseff.
O álbum, orçado em 539 milhões de reais, terá 549 páginas. "O PMDB exigiu 250 páginas. Tivemos que contemplar todo o organograma das estatais e ainda abrimos 10 páginas para a militância petista", explicou Gilberto Carvalho.
No final da tarde, a presidenta veio a público esclarecer que o álbum só ficará pronto depois das eleições. "Apareceram imprevistos no cronograma e a Odebrecht não conseguiu confeccionar além da página 408. Tivemos que aumentar o orçamento em 56% em caráter emergencial", explicou. "Mas não há motivos para reclamação. A comercialização de figurinhas aumentará o PIB em 29%", arrematou a mandatária, que confessou jogar bafo todas as noites com sua mãe e sua tia no Alvorada.

No comments:

Post a Comment

Biden announces $9 billion in student loan relief President Biden on Wednesday announced another $9 billion in student debt relief. About 12...