Leonardo DiCaprio fez festa fechada com 50 mulheres no Brasil, diz jornal
Ele teria fechado boate em Búzios para festa após a abertura da Copa.
Brasileiras o ensinaram a dançar hit de Valesca Popozuda, disse o jornal
Em sua passagem pelo Brasil, o ator Leonardo DiCaprio, além de assistir à abertura da Copa do Mundo disfarçado nas arquibancadas da Arena Corinthians, em São Paulo, também teria convidado 50 mulheres para uma festa, segundo o jornal britânico "Mirror". De acordo com a publicação, DiCaprio está solteiro depois de terminar seu relacionamento com a modelo alemã Toni Garrn. Durante a noitada, a diversão da DiCaprio incluiu até a coreografia de Beijinho no Ombro, hit da funkeira Valesca Popozuda, que ele teria aprendido com as brasileiras convidadas para a festa.
saiba mais
Citando uma fonte anônima, o jornal diz que o ator fechou a boate Pacha, em Búzios, no Rio de Janeiro, para uma festa após a cerimônia de abertura. Das 50 mulheres convidadas, 30 teriam sido levadas a um hotel na cidade, com despesas de transporte, hospedagem e alimentação pagas pelo próprio ator.
As outras 20 seriam moradoras do local que atrai "turistas ricos", segundo o jornal.
A publicação diz que, segundo a fonte, a festa foi regada a "garrafas e garrafas de champagne Dom Perignon".
Comparando o comportamento do astro de Hollywood com um de seus últimos personagens vividos no cinema, no filme "Lobo de Wall Street", o jornal diz que DiCaprio aproveitou a festa, e até aprendeu, com a ajuda das convidadas brasileiras, a dançar a coreografia de Beijinho no Ombro, hit da funkeira Valesca Popozuda. "Ele adorou tanto que ficou pedindo para o DJ tocar as música várias vezes", teria dito a fonte anônima.
Ainda de acordo com ela, o ator não teria se aproximado de nenhuma das garotas. "Ele estava muito sociável e ficou passando de uma mulher para a próxima. Ele parecia dedicado a se divertir com todas elas."
Por volta das 4h, ele teria levado alguns amigos a um iate que estava ancorado perto do local. A embarcação tem oito andares, três piscinas e dois heliportos, diz o "Mirror".
No comments:
Post a Comment