CBN BRASIL

Wednesday, September 24, 2014

Paulistanos protestam contra hospital público em bairro nobre

Paulistanos protestam contra hospital público em bairro nobre

Após organizar um abaixo-assinado contra a exposição Castelo Rá-Tim-Bum no Museu da Imagem e do Som, moradores do Jardim Europa reagiram com indignação aos rumores de que um Posto de Saúde seria construído no bairro.

 "Imaginem os transtornos de trânsito e aquele cheiro de gente diferenciada que um hospital público pode trazer à nossa civilizada vizinhança. Tudo tem limite!", desabafou Verinha Pessegueiro Alcântara, erguendo um iPad com a mensagem "Não somos o Jardim Venezuela".
Para mostrar que o Jardim Europa não tem carências na área de saúde, Verinha citou os serviços da Clínica de Emagrecimento Slim Form, da Eye Care Oftalmologia e do consultório do Dr. Sergio Goldman Sachs.

 "Daqui a pouco vão conceder descontos no IPTU para quem dá plano de saúde aos empregados", desabafou, enquanto pedia um copo d´água de coco para tomar um Rivotril.
Num último desabafo, Verinha manifestou mais um temor: "Falta pouco para importarem ciclistas cubanos para infestar nossa ruas".

No comments:

Post a Comment

Biden announces $9 billion in student loan relief President Biden on Wednesday announced another $9 billion in student debt relief. About 12...