Wednesday, March 15, 2017

Rede de cinemas choca americanos ao lançar sala com playground


Você está assistindo a um filme de ação no cinema. De repente, durante uma cena cheia de adrenalina, ouve um grito vindo de algum ponto da plateia. Não é de outro espectador empolgado com o que viu: é de uma criança descendo um escorregador de 16 m. DENTRO da sala de cinema.
Isso pode acontecer em breve no Brasil, se a tendência mundial chegar até aqui. Cinéfilos dos EUA estão horrorizados com o anúncio de que a rede Cinepolis irá inaugurar duas salas com escorregador e uma área de playground na área de projeção no estado da Califórnia, ainda neste mês. A ideia é que pais possam ir ao cinema e deixar as crianças se divertindo nesse setor, sob sua vigilância.
Para piorar, a empresa também informou que estuda deixar parte das luzes da sala acesas, para que as crianças consigam se locomover sem grandes problemas.
Outras novidades neste novo tipo de salão serão cadeiras ao estilo pufe e um “menu infantil” na bombonière, incluindo pipoca sabor Cheetos e caramelo (eis aí uma inovação que a gente aprova). Os ingressos para essas salas especiais custarão mais caro do que o normal.
A Cinepolis já trabalha com áreas de playground em seus multiplexes no México, mas lá as crianças só podem brincar antes do filme começar ou no intervalo (assim como em vários outros países, no México é tradicional realizar uma breve pausa na metade do filme).


No comments:

Post a Comment