CBN BRASIL

Tuesday, December 31, 2013

Começam funerais de vítimas dos atentados em Volgogrado

VOLGOGRADO - O número de mortos dos ataques terroristas em Volgogrado subiu para 33 depois que dois feridos morreram, informou a agência de notícias Interfax nesta terça-feira, citando o Ministério de Emergências da Rússia. Enquanto isso, bandeiras em toda a província foram colocadas a meio mastro durante o luto oficial decretado na região até sexta-feira. E começaram os funerais das primeiras vítimas dos ataques aparentemente perpetrados por fundamentalistas islâmicos .
O homem que detonou a bomba na estação ferroviária no domingo foi identificado pela imprensa local como Pavel Pechonkin, de Volzhsk , uma cidade da República de Mari El, pertencente à região do Volga. Os serviços de segurança russo, no entanto, não confirmaram a identidade do suspeito.
A estação de trem da cidade foi alvo uma explosão no domingo, e um ônibus eléctrico foi atacado na segunda-feira, aumentando os temores de ataques islâmicos a um pouco mais de um mês dos Jogos Olímpicos de Inverno em Sochi.

No comments:

Post a Comment

Biden announces $9 billion in student loan relief President Biden on Wednesday announced another $9 billion in student debt relief. About 12...