CBN BRASIL

Saturday, December 28, 2013


Mega-sena: bilhetes passarão a ter espaço para apostador informar nome e CPF em 2014


O prêmio da Mega-Sena da Virada deve alcançar R$ 219 milhões. A arrecadação total do governo deverá fechar em torno de R$ 680 milhões. Para evitar que premiações se tornem casos de polícia, as loterias passarão a usar, já no início de 2014, um volante com espaço no verso para que o apostador informe nome e CPF. Esse dados serão registrados nos bilhetes impressos pelas lotéricas (a aposta propriamente dita).
Segundo a Caixa Econômica Federal, as novas bobinas serão entregues conforme os donos de casas lotéricas solicitarem o material. A instituição já orienta o consumidor a anotar atrás do bilhete dados pessoais para que somente ele seja autorizado a receber o prêmio, caso seja sorteado.
Alguns cariocas que ontem resolveram fazer uma “fezinha” já têm uma ideia de como gastariam o prêmio, se fossem sorteados: ajudariam instituições de caridade. É o caso da cozinheira Jane Pereira da Silva, de 56 anos. Ela perdeu o marido, vítima de câncer, e gostaria de poder auxiliar outras pessoas que sofrem com a doença:
— Procuraria alguma instituição. Elas estão sempre precisando de doações.

No comments:

Post a Comment

Biden announces $9 billion in student loan relief President Biden on Wednesday announced another $9 billion in student debt relief. About 12...