Angela sugere exterminar pessoas com HIV e causa revolta na web
Advogada ainda afirmou que a Aids surgiu porque um 'idiota foi transar com um macaco
Rio - Uma declaração de Angela está causando revolta nos internautas. Na última sexta-feira, em conversa com Cássio, a advogada sugeriu que todas as pessoas portadoras do vírus HIV deveriam ser exterminadas.
"O que o governo gasta com remédios para os portadores de Aids, se ele gastasse apenas três vezes mais, em 40 anos acabava a Aids no mundo", disse Cássio. "Porque daria remédio para todas as pessoas. Quem já tem, geralmente não dura mais de 40 anos, falecem, e a Aids acaba", completou o gaúcho.
Angela sugere que todos os portadores de HIV devem ser exterminados
Foto: Reprodução
"Vamos matar todo mundo", interrompeu Angela. "O que mais irrita é saber que a Aids existe porque teve um idiota que foi transar com um macaco", continuou a advogada.
O vídeo foi parar na Internet e gerou muitas reclamações. "O mínimo que a Globo tem de fazer para reparar esse absurdo é expulsar essa participante do programa. É justamente por causa de pessoas assim que temos um trabalho enorme de conscientização e prevenção", disse Silvia Almeida, ativista do Movimento Nacional das Cidadãs PositHIVas, que há 20 anos vive com o vírus.
No comments:
Post a Comment